Pular para o conteúdo principal

Participe e concorra a licenças do novo antivírus Hauri ViRobot Management System 2011

Seguindo a agenda das promoções, conjuntas do Blog do Emerson com as empresas antivírus, estou lançando a promo conjunta com a empresa gaúcha SN Solutions, que disponibilizou uma licença do novo antivírus Hauri ViRobot Management System 2011.

Condições para concorrer a uma licença:
Por isso, algumas considerações:

1) Para concorrer o leitor deve seguir as arrobas @EmersonWendt (1835) @SN_Solutions (51) e dar um RT. Conteúdo do tweet deve ter o seguinte texto:


Participe:  de 1 licença do antivírus Hauri ViRobot Management. Dê RT e  em @ e @ --> 

2) Em princípio, a data do sorteio será no dia 28/11 (domingo), pelo Twitter, pela conta @EmersonWendt. Dependendo da agenda pode haver modificação de data. Por isso, fique atento!

Sobre o antivírus:
Principais vantagens e diferenciais da ferramenta (dados fornecidos pela SN Solutions):

* O Hauri Virobot se reporta à DUAS ENGINES, aumentando muito a segurança da ferramenta, a função pode ser automática ou configurada via console, as Engine são da Hauri e a da Bitdenfender;
* A ferramenta se diferencia pelo seu peso também, podendo ser usada em máquinas de pouca memória;
* O REPRESENTANTE da Hauri no Brasil é Gaúcho, é a SN Solutions, sendo responsável pela comercialização e suporte no Brasil inteiro da ferramenta;
* Tem suporte 24 horas 7X7 através de um telefone disponível para todos clientes;
* Todos os clientes Hauri além do suporte por e-mail, telefone e sistema de suporte web, também tem disponível um acesso remoto mensal de um técnico especializado na ferramenta para verificação do Hauri com geração de relatórios detalhando performace da mesma e sugestões de melhorias de segurança;
* Todas as Empresas que queiram conhecer melhor o produto é disponibilizado um trial de 30 dias com instalação e treinamento na ferramenta sem custo nenhum;
* Geração de vacinas de amostras novas, se for necessário, num prazo de aproximadamente 2 à 3 horas;
* Nova versão do Produto já sendo testada pela SN Solutions, o Novo Hauri ViRobot Management System 4.0 - 2011.
* A SN Solutions em conjunto com a Hauri INC (Coréia) estão numa grande ação comercial, que para substituir qualquer outra ferramenta concorrente, se disponibiliza valores upgrade competitivo, ou seja, estão batendo valores de renovações.

Presente no mundo todo, a Hauri é uma empresa sul-coreana que desenvolve softwares de segurança voltados à combater as ameaças combinadas das novas de gerações de vírus.

O Hauri ViRobot ISMS é uma suite completa para proteger os computadores da sua empresa contra os mais variados tipos de vírus. O software possui uma estrutura cliente/servidor que conta com uma central avançada de controle para administração e monitoria de todos os computadores na rede.

Algumas características do Hauri ViRobot ISMS:
1 - Políticas de Segurança

Criação de políticas de segurança por pastas compartilhadas, rede, servidor, restrição de acesso por pasta ou arquivo, entre outras opções e implementação em todos os sistemas na rede de uma só vez.


2 – Análise das vulnerabilidades dos sistemas na rede

O ViRobot ISMS é capaz de fazer uma varredura em toda rede e identificar se existem sistemas vulneráveis, mostrando as vulnerabilidades encontradas nesses sistemas.

O ViRobot ISMS detecta quando existe um computador infectado e envia uma mensagem ao administrador, que pode escolher bloquear a comunicação desse computador com outros na mesma rede.


3 – Update Robusto através do Inteligent ClientRobot

O ViRobot ISMS cliente possui a função Intelligent ClientRobot(ICR) que permite um update entre máquinas cliente para uma proteção de urgência no caso dos computadores cliente na rede não poderem se atualizar rapidamente através do servidor ViRobot ISMS.


4 – Comando Remoto e Agendamento de Tarefas

O administrador pode enviar um comando remoto para executar um escaneamento, update ou outra função de segurança. É possível também agendar a execução de uma tarefa ou comando em uma máqina da rede.


5 – Suporte à vários tipos de rede 

O ViRobot ISMS suporta os mais variados tipos de rede como VPN e outros.


6 – Registros em log organizados

O ViRobot ISMS organiza bem uma quantidade grande de logs mesmo com uma quantidade grande de máquinas cliente. O administrador pode checar facilmente os logs que ficam organizados por categoria.


7 – Suporte a vários formatos de análise de estatísticas

O ViRobot ISMS mostra estatísticas para vírus ou computadores que criaram mais problemas de segurança na rede, o usuário administrador pode criar e customizar vários relatórios em vários formatos: Excel, PDF, TXT, HTML e outros.


8 – Patches de segurança do Sistema Operacional e Informações sobre o Hardware e Software instalados

É possível checar os patches de segurança instalados no sistema operacional em tempo real e também é possível induzir o computador rodando o cliente ViRobot ISMS à instalar um patch de segurança, o software é capaz também em tempo real de obter informações sobre o hardware de um computador na rede e quais são os softwares instalados naquele determinado computador.


Participe e concorra!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Facebook: endereço de envio de intimações e/ou ordens judiciais

Achei interessante atualizar (fev/2018) esse post de outubro de 2011, visando deixar a informação mais correta e atualizada em relação aos procedimentos no Facebook:
Várias pessoas me perguntam(vam) sobre o endereço do Facebook, que anunciou, em 2011, abrir um escritório no Brasil.
Todo o procedimento de tratamento está explicado no nosso livro, escrito com o Dr. Higor Jorge: Crimes Cibernéticos - Ameaças e Procedimentos de Investigação. Veja como adquirir o livro: Como adquirir os livros? O resultado da pesquisa do registro do domínio nos remete a um escritório de registro de propriedade intelectual, porém, o escritório para envio de ordens judiciais e/ou intimações, além de requerimentos, é o seguinte: FACEBOOK SERVICOS ONLINE DO BRASIL LTDARua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 700, 5º Andar, Bairro Itaim Bibi, São Paulo-SP, CEP 04542-000
- Fonte: Jucesp Online Não sabíamos como seria o tratamento das informações e respostas às solicitações das chamadas forças da lei (law enforcemen…

Recomendações a pais, professores e escolas quanto às ameaças de atentado

Pós fato Suzano/SP, o alvoroço nas mídias sociais foi muito grande. Em alguns Estados mais do que outros. Muita trollagen para gerar pânico. Sendo assim, é importante algumas precauções por parte dos colégios/escolas:

Existência de meios físicos de contenção e controle:

- catraca/controle eletrônico de acesso
- controle de entrada e saída de visitantes, com registros de dados
- videomonitoramento, com gravação por pelo menos 10 dias. Ideal é 30 dias

Mecanismos preventivos:

- formatar equipe (interna ou mista interna/externa) de avaliação de ameaças;
- definir comportamentos por ordem de risco e necessidade de contingenciamento;
- definir condutas que demandam intervenção imediata (por exemplo, porte de arma, postagem em redes sociais);
- criar e gerir um sistema anônimo que permita reportar informações com condutas de risco (e-mail, telefone etc.);
- promover ambiente alicerçado em uma cultura de segurança, respeito, confiança e apoio emocional;
- incentivar alunos a compartilhar suas …

Estamos entre os melhores Delegados de Polícia, segundo Censos de 2017, 2018 e 2019

No ano de 2017 já havíamos sido agraciados com a distinção e citação dentre os melhores Delegados de Polícia na Categoria Jurídica. 


Em 2018 e 2019, segundo o Portal Nacional dos Delegados, fomos novamente escolhidos, dentre os Melhores Delegados de Polícia do Brasil, na Categoria Gestão.


Assim, ficamos muito lisonjeados pelo reconhecimento nacional em termos de gestão, especialmente pelo trabalho frente ao Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil, o CONCPC, e, também, da atividade de inteligência. Vejam a lista completa dos agraciados de 2019, clicando aqui.

Seguimos em frente. Deixamos a Chefia da Polícia Civil do RS, deixamos a área de inteligência, porém na vamos continuar nos dedicando à atividade de Segurança Pública.