terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O Blog do Emerson agora com domínio próprio

Amigos,

Depois de mais de um ano de blog e mais de 20.000 pageviews resolvir registrar um domínio com meu nome (www.emersonwendt.com.br), mas nada vai modificar, ao menos por enquanto, em relação a quem segue o blog. Apenas, por uma questão de "lógica do tempo", resolvi aceitar essa condição de formador de opinião no que tange aos assuntos de crimes cibernéticos e inteligência policial. Aliás, também foram criados os domínios www.crimesciberneticos.com.br e www.inteligenciapolicial.com.br, os quais deverão ter utilização futura, pois ainda não hospedados.



Agradeço a todos os que deram seus "pitacos" durante esse período e que colaboraram para o aperfeiçoamento do Blog e deste que escreve. De toda sorte, serviu até para que me sentisse encorajado a escrever sobre outros assuntos: sou colaborador do site www.notiquet.com e criei o Blog Meus Pitacos's, no qual pretendo escrever crônicas do cotidiano, principalmente relacionadas à cultura, educação, política e tecnologia (futuramente, o blog em questão estará sob o domínio www.meuspitacos.com.br).


Aproveito para desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Abraço.

2 comentários:

Sandro Süffert disse...

Emerson, parabéns pelo novo endereço e pela qualidade e sucesso do blog.

Sandro Süffert
http://blog.suffert.com

Everton do N. Siqueira disse...

É....realmente, quando começa se a fazer "sucesso" é quase obrigatório o uso de um domínio próprio...fiz isso no meu blog, onde divulgo meu trabalho de músico (flautistaeverton.com.br).
Quando se tem a intenção de colocar o site(ou blog) num cartão de visitas por ex, ou falar pessoalmente pra pessoa, torna-se incômodo e perde a credibilidade ter o domínio "blogspot.com", até porque a maioria nem saberia digitar isso rsrsrs