domingo, 27 de janeiro de 2019

Estamos entre os melhores Delegados de Polícia, segundo o Censo 2018

No ano de 2017 já havíamos sido agraciados com a distinção e citação dentre os melhores Delegados de Polícia na Categoria Jurídica. Em 2018, segundo o Portal Nacional dos Delegados, fomos novamente escolhidos, agora na Categoria Gestão.


Segundo o Portal,
A verificação do histórico do delegado de polícia é uma forma de valorizar ainda mais seu empenho. A sociedade deseja conhecer os delegados que são dedicados à busca de melhoria da atividade jurídica e funcional, amparo imprescindível para minimizar os danos causados pelo alto índice de criminalidade que atinge o Brasil. 
Os delegados que fazem parte do Hall dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2018” foram avaliados por centenas de milhares de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais.
A metodologia aplicada para seleção dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2018, incidiu em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, palestras, histórico de atividades positivas, produções funcionais, policiais e jurídicas, além de habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares. 
Foram 2.843 delegados de polícia indicados, habilitados e avaliados em todo o Brasil.
Assim, ficamos muito lisonjeados pelo reconhecimento nacional em termos de gestão, especialmente pelo trabalho frente ao Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil, o CONCPC.


Seguimos em frente. Deixamos a Chefia da Polícia Civil do RS e agora voltamos a nos dedicar à área de inteligência, porém na Secretaria de Segurança Pública do RS.

Nenhum comentário: