Pular para o conteúdo principal

Promoção: Sorteio de Licenças no AVG Internet Security 2013 pelo Twitter e Facebook

Como é tradição aqui no Blog, a cada ano realizamos sorteio de licenças antivírus para nossos leitores. A AVG, que já disponibilizou licenças para sorteio por 2 anos, está disponibilizando algumas licenças. Para concorrer, leia um pouco sobre a nova versão do antivírus e, depois, sobre as regras do "concurso".

Sobre o AVG 2013:

Com o lançamento da versão 2013 de seu antivírus, a AVG Technologies trouxe para seus clientes novidades como interface mais intuitiva e um novo visual que acompanha o sitema operacional Windows 8 – que será lançado no Brasil em outubro. Ou seja, o antivírus disponibiliza uma interface para oferecer configuração e navegação ainda mais amigável.

Além do aspecto visual, a versão 2013 do AVG realizou modificações desde as tarefas mais simples até a plataforma de aplicação, visando dar praticidade ao usuários, principalmente quanto a identificação do status de segurança do computador, deixando claro o que está protegido. Porém, o usuário pode ter dados mais detalhados acionando as categorias relativas.

Para o diretor de marketing da AVG Brasil, Mariano Sumrell, esta versão do antivírus traz muito da participação dos próprios usuários, que deram retorno para a fabricante quanto às suas aspirações pelo novo produto. “A equipe do centro de pesquisa Customer Experience Function da AVG foi responsável por projetar a versão 2013 do produtos do AVG, somando as experiências dos clientes e da fabricante e trazer diversos novos conceitos aos usuários”, avalia.
A partir desta interface, as principais tarefas estão a um clique para que o usuário tenha proteção, de forma mais simples de entender, usar e gerenciar funções. Além disso, a compatibilidade com computadores com tela acionado pelo toque é um diferencial que coloca o antivirus à frente das tendências do mercado de segurança.

“Temos ótimas expectativas quanto a aceitação dos usuários pelo AVG 2013. Este produto chega com visual diferenciado e é totalmente compatível com as necessidades do consumidor que busca configuração simples e eficaz. Além disso, traz funções como proteção nos acessos a Internet via dispositivos móveis, redes Wi-Fi e dados armazenados em Cloud Computing, que atualmente atendem aos internautas que querem estar conectados a todo momento e em qualquer local”, finaliza o Sumrell.

Para ler sobre as novas funcionalidades do AVG 2013, acesse http://www.avgbrasil.com.br/internet-security.

Sobre AVG Technologies:

A AVG é uma das líderes globais em solução de segurança, protegendo mais de 120 milhões de usuários em 167 países das crescentes ameaças da web, como vírus, spam, golpes eletrônicos e de hackers na Internet. A AVG tem quase 20 anos de experiência em combater o cibercrime e possui um dos mais avançados laboratórios para detecção, apreensão e combate a ameaças na Internet. O seu software gratuito, que pode ser baixado na Internet, permite que usuários iniciantes tenham proteção básica e, com baixos custos, evoluam para maiores níveis de proteção e satisfação. A AVG possui cerca de seis mil revendas, distribuidores e parceiros em todos os lugares do mundo, incluindo Amazon.com, CNET, Cisco, Ingram Micro, Wal-Mart, e Yahoo! No Brasil, a Winco é a distribuidora exclusiva das soluções da fabricante. www.avgbrasil.c om.br

Sobre a promoção:

- Serão sorteadas as seguintes licenças, uma por semana após 10 dias do início da promoção, geralmente aos domingos:

3 Kits (AVG Internet Security 2013 + AVG PC Tuneup) – Facebook
3 Kits (AVG Internet Security 2013 + AVG PC Tuneup) – Twitter

- Regras para concorrer (sorteios pelo Sorteie.me):

Pelo Twitter: o internauta deve seguir as arrobas @AVGBrasil e @EmersonWendt e dar RT na URL a seguir: http://kingo.to/1cC2.

Pelo Facebook: o internauta deve compartilhar a notícia do sorteio no Facebook (http://sorteie.me/facebook/compartilhar.php?id=108590) e acompanhar e curtir as páginas do Blog do Emerson Wendt e da AVG Brasil no Facebook.

Mais detalhes, pelas redes sociais em questão.

Comentários

Camilla disse…
Bom Dia Delegado Emerson,

Já usei o AVG e gostei muito do desempenho do mesmo. Hoje em dia, eu uso o Avast, que também é muito bom. Em outra máquina na qual eu também utilizo Windows, pensarei seriamente em reutilizar o AVG.

Para os adeptos do Windows (na condição de usuários comuns), principalmente hoje em dia quando o cibercrime tem dados fortes sinais de suas atividades, com certeza é uma ótima opção.

Grande abraço,

Camilla Lemke

Postagens mais visitadas deste blog

Facebook: endereço de envio de intimações e/ou ordens judiciais

Achei interessante atualizar (fev/2018) esse post de outubro de 2011, visando deixar a informação mais correta e atualizada em relação aos procedimentos no Facebook:
Várias pessoas me perguntam(vam) sobre o endereço do Facebook, que anunciou, em 2011, abrir um escritório no Brasil.
Todo o procedimento de tratamento está explicado no nosso livro, escrito com o Dr. Higor Jorge: Crimes Cibernéticos - Ameaças e Procedimentos de Investigação. Veja como adquirir o livro: Como adquirir os livros? O resultado da pesquisa do registro do domínio nos remete a um escritório de registro de propriedade intelectual, porém, o escritório para envio de ordens judiciais e/ou intimações, além de requerimentos, é o seguinte: FACEBOOK SERVICOS ONLINE DO BRASIL LTDARua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 700, 5º Andar, Bairro Itaim Bibi, São Paulo-SP, CEP 04542-000
- Fonte: Jucesp Online Não sabíamos como seria o tratamento das informações e respostas às solicitações das chamadas forças da lei (law enforcemen…

Recomendações a pais, professores e escolas quanto às ameaças de atentado

Pós fato Suzano/SP, o alvoroço nas mídias sociais foi muito grande. Em alguns Estados mais do que outros. Muita trollagen para gerar pânico. Sendo assim, é importante algumas precauções por parte dos colégios/escolas:

Existência de meios físicos de contenção e controle:

- catraca/controle eletrônico de acesso
- controle de entrada e saída de visitantes, com registros de dados
- videomonitoramento, com gravação por pelo menos 10 dias. Ideal é 30 dias

Mecanismos preventivos:

- formatar equipe (interna ou mista interna/externa) de avaliação de ameaças;
- definir comportamentos por ordem de risco e necessidade de contingenciamento;
- definir condutas que demandam intervenção imediata (por exemplo, porte de arma, postagem em redes sociais);
- criar e gerir um sistema anônimo que permita reportar informações com condutas de risco (e-mail, telefone etc.);
- promover ambiente alicerçado em uma cultura de segurança, respeito, confiança e apoio emocional;
- incentivar alunos a compartilhar suas …

Estamos entre os melhores Delegados de Polícia, segundo Censos de 2017, 2018 e 2019

No ano de 2017 já havíamos sido agraciados com a distinção e citação dentre os melhores Delegados de Polícia na Categoria Jurídica. 


Em 2018 e 2019, segundo o Portal Nacional dos Delegados, fomos novamente escolhidos, dentre os Melhores Delegados de Polícia do Brasil, na Categoria Gestão.


Assim, ficamos muito lisonjeados pelo reconhecimento nacional em termos de gestão, especialmente pelo trabalho frente ao Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil, o CONCPC, e, também, da atividade de inteligência. Vejam a lista completa dos agraciados de 2019, clicando aqui.

Seguimos em frente. Deixamos a Chefia da Polícia Civil do RS, deixamos a área de inteligência, porém na vamos continuar nos dedicando à atividade de Segurança Pública.