domingo, 4 de dezembro de 2011

Promoção à última classe da carreira de Delegado de Polícia no RS

Prezados amigos,

Com satisfação e orgulho que compartilho a minha felicidade em ter sido promovido à classe final da carreira de Delegado de Polícia no RS: 4ª Classe. São pouco mais de 13 anos dedicados à causa da polícia judiciária gaúcha, preservação dos direitos e garantias fundamentais da sociedade gaúcha, brasileira e do mundo (parafraseando um certo governador!).


Agradeço à confiança depositada pelo Chefe de Polícia, Dr. Ranolfo Vieira Jr., e por todos aqueles que labutam diariamente pela Polícia Civil do RS. Parabéns aos demais promovidos na classe dos Delegados de Polícia, Escrivães, Inspetores e Comissários!!

Vários profissionais que labutam no Gabinete de Inteligência e Assuntos Estratégicos (GIE), setor que hoje dirijo, também foram promovidos, tanto por antiguidade quanto por merecimento. Parabéns a todos eles, pois são merecedores de todos créditos da Instituição. Àqueles que ainda esperam a promoção, teremos tantas outras vagas em abril/2012 e dez/2012.

Um comentário:

Higor Vinicius Nogueira Jorge disse...

Caro amigo Emerson Wendt,
fico muito feliz com a promoção para a classe final da carreira de Delegado de Polícia. Você merece!
Na verdade, em razão dos seus atributos e da sua luta incessante no combate ao crime e em favor da segurança pública, penso que a sua promoção representa não apenas uma conquista pessoal, mas principalmente para a Polícia Civil do Rio Grande do Sul e para toda a sociedade gaúcha.
Tomo a liberdade de dizer que você além de ser uma referência na carreira de Delegado de Polícia e na investigação dos crimes cibernéticos, também é um exemplo de ser humano, de pai, de marido e de cidadão de bem.
Parabéns e muito sucesso nessa etapa profissional!
Um Fraternal Abraço!

Higor Vinicius Nogueira Jorge
www.higorjorge.com.br