Pular para o conteúdo principal

Promoção: sorteio de duas licenças de ferramentas de segurança da AVG Brasil

Seguindo a ideia das promoções realizadas em 2010, conjuntas do Blog do Emerson com as empresas antivírus, estou lançando uma nova #promo conjunta com a empresa Winco, que disponibilizou uma licença do antivírus AVG Internet Security 2011 e outra do AVG PC Tuneup 2011.
Condições para concorrer a uma licença:

Por isso, algumas considerações:

1) Para concorrer o leitor deve seguir as arrobas @EmersonWendt (2670) e @AVGBrasil (1544) e dar um RT. Conteúdo do tweet deve ter o seguinte texto:

Siga @EmersonWendt e @AVGBrasil e concorra a 1 licença do AVG Internet Security 2011 e 1 do PC Tuneup 2011. RT na URL http://kingo.to/LRu.

2) Também, acompanhe e curta a página do Blog do Emerson Wendt e da AVG Brasil no Facebook.

3) Em princípio, a data do primeiro sorteio será no dia 21/08 (domingo), pelo Twitter com o uso do Sorteie.me, pela conta @EmersonWendt. A segunda licença será sorteada entre os amigos do Facebook que compartilharem o link (os dados serão repassados no FB). Dependendo da agenda pode haver modificação de data. Por isso, fique atento!

Participe das Promoções do Blog do Emerson e Empresas Antivírus e do Projeto ProSI-EW

Sobre o antivírus (dados fornecidos pela Winco):

A AVG Technologies, fabricante de softwares de segurança para computadores, anunciou o novo AVG Internet Security Business Edition 2011 e o AVG Antivírus Business Edition, voltados para pequenas e médias empresas. Os produtos são destinados à segurança empresarial e proporcionam à internet a proteção que os empresários necessitam.

Considerando que hoje as ameaças estão cada vez mais perigosas, é necessária muita atenção nas transações de informações. Por este motivo, as soluções AVG oferecem proteção contra as ameaças, em tempo real. O AVG Internet Security 2011 Business Edition foi desenvolvido para atuar e proteger o servidor de email e tem antivírus nas estações, enquanto o AVG Antivírus 2011 Business Edition manter os dados seguros nos computadores e redes.

Segundo Mariano Sumrell, diretor de Marketing da AVG Brasil, atualmente, os pequenos e médios empresários não têm tempo para se preocuparem com problemas que não fazem parte de seu core business, além do mais, têm um orçamento inferior ao de grandes empresas. Por isso, a AVG lançou uma solução na medida para este mercado, que é fácil de usar e apresenta máxima proteção.

"Sabemos que grande parte dos usuários do AVG é formada por pequenos empresários que não possuem muita experiência em TI. Eles precisam de um antivírus e soluções de segurança da internet que forneçam alta proteção para sua empresa. As soluções AVG atendem a estes requisitos e reforça a proteção na web e nas redes sociais, unindo facilidade de uso à agilidade e eficiência", finaliza Sumrell.

Sobre AVG Technologies

AVG é uma das líderes globais em solução de segurança, protegendo mais de 110 milhões de usuários em 167 países das crescentes ameaças da web, como vírus, spam, golpes eletrônicos e de hackers na Internet. A AVG tem quase 20 anos de experiência em combater o cibercrime e possui um dos mais avançados laboratórios para detecção, apreensão e combate a ameaças na Internet. O seu software gratuito, que pode ser baixado na Internet, permite que usuários iniciantes tenham proteção básica e, com baixos custos, evoluam para maiores níveis de proteção e satisfação.

A AVG possui cerca de seis mil revendas, distribuidores e parceiros em todos os lugares do mundo, incluindo Amazon.com, CNET, Cisco, Ingram Micro, Wal-Mart, and Yahoo! No Brasil, no Brasil, a Winco é a distribuidora exclusiva das soluções da fabricante.

Você pode ler mais sobre as opções da AVG no artigo escrito no início do ano de 2010 ou clicando nas opções abaixo:

- Opções de segurança comercial (corporativas)
- Opções de segurança doméstica (home)
- Opções para quem já é usuário (update)

Então, caso queira ganhar uma licença, participe!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Facebook: endereço de envio de intimações e/ou ordens judiciais

Achei interessante atualizar (fev/2018) esse post de outubro de 2011, visando deixar a informação mais correta e atualizada em relação aos procedimentos no Facebook:
Várias pessoas me perguntam(vam) sobre o endereço do Facebook, que anunciou, em 2011, abrir um escritório no Brasil.
Todo o procedimento de tratamento está explicado no nosso livro, escrito com o Dr. Higor Jorge: Crimes Cibernéticos - Ameaças e Procedimentos de Investigação. Veja como adquirir o livro: Como adquirir os livros? O resultado da pesquisa do registro do domínio nos remete a um escritório de registro de propriedade intelectual, porém, o escritório para envio de ordens judiciais e/ou intimações, além de requerimentos, é o seguinte: FACEBOOK SERVICOS ONLINE DO BRASIL LTDARua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 700, 5º Andar, Bairro Itaim Bibi, São Paulo-SP, CEP 04542-000
- Fonte: Jucesp Online Não sabíamos como seria o tratamento das informações e respostas às solicitações das chamadas forças da lei (law enforcemen…

Estamos entre os melhores Delegados de Polícia, segundo Censos de 2017, 2018 e 2019

No ano de 2017 já havíamos sido agraciados com a distinção e citação dentre os melhores Delegados de Polícia na Categoria Jurídica. 


Em 2018 e 2019, segundo o Portal Nacional dos Delegados, fomos novamente escolhidos, dentre os Melhores Delegados de Polícia do Brasil, na Categoria Gestão.


Assim, ficamos muito lisonjeados pelo reconhecimento nacional em termos de gestão, especialmente pelo trabalho frente ao Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil, o CONCPC, e, também, da atividade de inteligência. Vejam a lista completa dos agraciados de 2019, clicando aqui.

Seguimos em frente. Deixamos a Chefia da Polícia Civil do RS, deixamos a área de inteligência, porém na vamos continuar nos dedicando à atividade de Segurança Pública.

Recomendações a pais, professores e escolas quanto às ameaças de atentado

Pós fato Suzano/SP, o alvoroço nas mídias sociais foi muito grande. Em alguns Estados mais do que outros. Muita trollagen para gerar pânico. Sendo assim, é importante algumas precauções por parte dos colégios/escolas:

Existência de meios físicos de contenção e controle:

- catraca/controle eletrônico de acesso
- controle de entrada e saída de visitantes, com registros de dados
- videomonitoramento, com gravação por pelo menos 10 dias. Ideal é 30 dias

Mecanismos preventivos:

- formatar equipe (interna ou mista interna/externa) de avaliação de ameaças;
- definir comportamentos por ordem de risco e necessidade de contingenciamento;
- definir condutas que demandam intervenção imediata (por exemplo, porte de arma, postagem em redes sociais);
- criar e gerir um sistema anônimo que permita reportar informações com condutas de risco (e-mail, telefone etc.);
- promover ambiente alicerçado em uma cultura de segurança, respeito, confiança e apoio emocional;
- incentivar alunos a compartilhar suas …