quarta-feira, 8 de abril de 2009



Está concluída hoje (quarta-feira 08/03/09) a 8ª Edição do Curso de Crimes Praticados pela Internet, elaborado pela ACADEPOL com parceiras da Senasp e Polícia Federal, abrangendo, nesta edição, alunos policiais de Porto Alegre e Regiões Policiais de Camaquã e São Jerônimo. Além dos policiais civis também participaram como alunos dois Agentes da Polícia Federal.


Importante o registro de que esta é a última edição com a participação do instrutor APF Rogério Nogueira Meirelles. Além dele, participaram da instrução, além deste blogueiro, os professores Leonel Fagundes Carivalli e Evandro Della Vechia, com a sempre colaboração de monitoria do APC Luís Fernando da Silva Bittencourt.


Ao final da edição os alunos receberam da Direção de Ensino da Acadepol o diploma do curso, bem como o Diretor, Dr. Mário Wagner, concedeu o título de Professor Honorário da Acadepol ao APF Meirelles.

Abraço a todos os cyber policiais e até a próxima edição! Emerson Wendt

Um comentário:

JULIO JUNIOR SOARES SILVEIRA disse...

Quero parabenizar a toda a equipe responsavel pelo curso.Desejar sorte e sucesso na nova caminhada do nosso mestre Meirelles. Somente atraves do conhecimento conseguimos crescer, como pessoas e profissionais. Valeu,,, JR.