segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Crimes Cibernéticos - Quarta Edição


Gostaria de deixar registrado a realização da quarta edição do Curso de Crimes Praticados Pela Internet entre os dias 07 e 09 de outubro, na sede da Acadepol/RS, cuja abertura contou com a presença do Chefe de Polícia, Dr. Pedro Rodrigues, e do Diretor da Academia, Dr. Mário Wagner, dentre outros.
O curso contou com participantes enviados pela SENASP/MJ, dentre eles policiais de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Distrito Federal, além de policiais federais e integrantes da Polícia Civil Gaúcha.
A próxima edição ocorrerá, entre os dias 04 a 06 de novembro, na Região Policial de Santa Rosa e incluirá agentes de outras duas Regiões Policiais: Santo Ângelo e Três Passos.
Já temos planejada a Sexta Edição, em Porto Alegre, ainda para este ano e, além disso, mais 13 edições para o ano de 2009, abrangendo todas Regiões Policiais (DPM e DPI), Departamentos e Área de Inteligência.

4 comentários:

Ênio Gomes de Oliveira disse...

Parabéns pela iniciativa de criar um Blog.
Ficou muito bom.

Anônimo disse...

Acompanho o Dr. Enio,de Inhacorá, nas suas palavras de elogio; inclusive já visitei o Bolg do Dr. Enio, que também é excelente.
Heliomar

Luiz Sergio disse...

Caro Emerson

o curso foi proficuo, nos proporciona um momento de reflexão do já conhecido diante das inovações proprocionadas pelos instrutores. Agradecemos vosso empenho e de toda a vossa equipe.

Luiz Sergio da Silva

Ricardo disse...

Parabéns pelo Blog.
Posto aqui os meus agradecimentos ao senhor, ao Dr. Mário Wagner, Meirelles, Bitencourt e demais companheiros da ACADEPOL não só pela qualidade do Curso como também pela forma amiga e carinhosa com que fomos recebidos. Os senhores resgataram em mim, lembranças do passado carioca, que antes de toda turbulência dos dias atuais, era em sua essência, um povo alegre e hospitaleiro.
Muito obrigado pela sua amizade e dos demais companheiros de curso que juntos passamos dias de integração e inesquecíveis momentos, um forte abraço.
Ricardo Pimenta.